Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez?

Bebê a caminho? Carol Dantas aumenta expectativas de suposta gravidez de Rafaella Santos e Gabigol

Carol Dantas sugere que Rafaella Santos esteja grávida de Gabigol

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Rafaella Santos - Instagram
Carol Dantas e Rafaella Santos - Instagram

Rafaella Santos e Gabigol terão um bebê?

Carol Dantas deixou a cabeça da web ainda mais confusa na manhã desta quinta-feira, 21.

Tudo começou quando a esposa de Vinicius Martinez compartilhou uma selfie em seu perfil no Instagram e na legenda brincou com a maternidade. "Bebê dormiu. Eu...", referindo-se a feição de tranquilidade que fez na foto. 

Em um dos comentários na postagem da mamãe de Davi Lucca e Valentin, uma seguidora escreveu: "A Rafa vai estar assim, risos". Pouco depois, a loira respondeu, aumentando as expectativas de uma suposta gravidez da influenciadora digital com o jogador de futebol: "Vai mesmo". 

Não é de hoje que a internet especula uma gestação da irmã de Neymar Jr. No final de outubro, o colunista Leo Dias anunciou que a gata estaria à espera de seu primeiro filho. 

A assessoria da modelo negou toda a história, afirmando que não se passavam de informações falsas, mas uma fonte próxima ao casal afirmou que todos os jogadores do Flamengo, time o qual Gabigol integra o elenco, já sabe da chegada do bebê. 

De acordo com a fonte, o próprio atacante contou a novidade: "O próprio Gabigol já confidenciou a alguns amigos que será papai e todos esperam uma comemoração de gol com a bola na barriga.". 

VEJA O COMENTÁRIO DE CAROL

Comentário de seguidora e resposta de Carol Dantas