Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Bebês a caminho! Nanda Costa e Lan Lanh estão à espera de gêmeas

O casal contou a novidade em uma entrevista ao 'Fantástico'

Máxima Digital Publicado em 28/06/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh estão à espera de gêmeas - Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh estão à espera de gêmeas - Instagram

Nanda Costa e Lan Lanh estão preparadas para sua próxima fase de vida: elas estão à espera de gêmeas. 

O contou a novidade em uma entrevista ao Fantástico nesse domingo, 27, e revelaram que estão no quinto mês de gestação. 

As artistas disseram que a gravidez é resultado de uma ma fertilização in vitro, com os óvulos da atriz e espermatozoides de um doador. 

Lan se derreteu pelo momento vivido por elas: "De uma hora para outra somos quatro agora".

Nanda falou sobre os cuidados que teve com a gestação. "Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no whatsapp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou", disse. 

"E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima", completou a atriz. 

Lan contou como descobriram que eram gêmeas: "Nesse dia da ultra que eu senti o coração, eu coloquei para gravar porque é um som incrível. Pensei: 'Nossa, como bate forte o tambor'. Eu me apaixonei, e aí, o médico disse: 'Rolou dois'". E e a gente: 'Hã?'. E ele: 'São dois'.".

A cantora disse que a família ficou super empolgada e feliz com a novidade. "A gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança", disse. 

Nanda disse que acredita que as duas serão boas mamães: "Somos pessoas boas e vamos gerar pessoas boas".

"Amor é amor e a gente vai contar que teve o desejo de multiplicar esse amor", finalizaram, dizendo sobre como falarão sobre as diferentes formas de amor para as filhas. 

Em seus perfis no Instagram, as mamães mostraram um clique do barrigão e compartilharam o texto da madrinha das pequenas para falar sobre a gestação. 

"Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima. No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor. Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: “Lutem como duas garotas!”. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena!", escreveram.