Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Beleza de família! Gloria Pires comemora 20 anos de Ana Morais, a filha caçula, e impressiona: "Só fez filhos bonitos"

A atriz compartilhou uma foto com a aniversariante e prestou uma linda homenagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires comemora 20 anos de Ana Morais, a filha caçula - Instagram
Gloria Pires comemora 20 anos de Ana Morais, a filha caçula - Instagram

Gloria Pires está aproveitando a quarentena para ficar ainda mais perto dos filhos. Mesmo diante da situação que o país está enfrentando, a família tem muito o que comemorar nesta quarta-feira, 10.

Isso porque a menina caçula da família, Ana Morais, está completando 20 anos e a mãe babona não deixou de prestar uma homenagem. Por meio de seu Instagram oficial, Gloria compartilhou uma selfie ao lado da aniversariante e abriu o coração para a filha.

"Hoje esse bebê faz 20! Uma linda mulher, em todos os sentidos. Caráter e coração igualmente fortes, embalados em uma bela figura. Parabéns, meu amor lindo! Minha pérola", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Orlando Moraisnão deixaram de parabenizar Ana pelos seus 20 anos e para ela, foram só elogios: "Coisa lindaaaaaa! parabens Ana", comentou Claudia Raia."Gêmeas! Poderia dizer Ruth e Raquel", apontou uma seguidora sobre uma das novelas antigas feita por Gloria. "Lindas....essa Glorinha só fez filhos bonitos. Abençoada", escreveu outra.