Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aceitação

Beleza natural! Thais Fersoza posa de cara limpa e declara: ''Amo uma vida real''

A apresentadora foi muito elogiada por sua atitude nas redes sociais

MÁXIMA Digital Publicado em 26/03/2019, às 10h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza - Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza tem uma beleza natural e provou isso novamente para os seus seguidores nesta terça-feira, 26.

A apresentadora, mãe de Melinda e Teodoro, tem o costume de acordar cedinho para cuidar dos pequenos e, desta vez, decidiu compartilhar de manhãzinha como ela inicia o dia! Sem maquiagem, sem secar o cabelo e deixando de lado qualquer megaprodução.

"Amo uma vida real! Essa sou eu às 7h30, pós banho, cabelo molhado, me ajeitando pra começar o dia! Sem make, sem filtro, só com uma luz top mesmo", declarou.

E completou, deixando muitas internautas felizes com o discurso sobre a vida sem filtro: "Melhor coisa que tem é a gente ser feliz com quem a gente é! Seja como for! Se aceite, se ame, se cuide.. Bom dia meus amores".

Sua atitude teve o apoio de diversos fãs. "É isso que falta na internet: realidade. Obrigada!", colocou uma. "Falou muito com poucas palavras. As pessoas se cobram tanto, exigem tanto de si mesmas que perdem o próprio olhar. Bom dia pra vc também, que já acorda dando auto estima de presente", disse outra.

ELA TEM BABÁ?

Como sua rotina de mãe sempre foi motivo de curiosidade para as pessoas que a seguem, a esposa de Michel Teló fez um vídeo explicando sobre um assunto polêmico: Babás.

Saiba mais clicando AQUI.