Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Força!

Belita mostra personalidade forte em 'Como Se Faz', seu novo single

A cantora Belita disse que sua ideia é mostrar sentimentos inspiradores

Máxima Digital Publicado em 26/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belita mostra personalidade forte em 'Como Se Faz', seu novo single - Divulgação
Belita mostra personalidade forte em 'Como Se Faz', seu novo single - Divulgação

A cantora pop ítalo-brasileira Belita lançou recentemente o single Como Se Faz, para isso, ela se desfaz da pose de menina romântica e se mostra uma mulher empoderada e dona de si.

Além de uma mensagem de amor-próprio, a artista mostrou seu lado mais sensual e trouxe a força feminina como tema principal. A música já está disponível em todas as plataformas digitais junto com o clipe no canal de YouTube da artista.

"A minha maior intenção é expressar sentimentos bons, que sejam inspiradores. Essa música fala de força, de amor próprio, e um pouco de mim, da minha personalidade, e da minha condição de mulher jovem que ama lutar por tudo", revelou a cantora.

O desejo de Belita é poder impactar positivamente outras pessoas com a sua arte e com o novo single não é diferente, além de uma mensagem empoderadora, a melodia é dançante e promete não deixar ninguém parado.

"Eu espero que a mensagem de ‘Como Se Faz’, sirva de estímulo positivo para algumas pessoas, para que elas entendam que têm o controle sobre suas vidas e que nunca lhes falte coragem e força para decidir o que é melhor para si mesmo", afirmou.

Em meio a tendência de misturar idiomas no mercado da música pop, que vem conquistando o brasileiro, Belita chega como uma aposta para o público que curte essa junção de culturas e outras línguas.

A cantora fez sua estreia oficialmente como cantora no Brasil em março deste ano com a música Bahia, em seguida, lançou as músicas Bebê, me beija, que a colocou oficialmente no radar brasileiro, e a mais recente, Arrivederci, que traz a mistura das suas duas nações, Brasil e Itália, conquistando mais de 100 mil plays nas plataformas digitais.