Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Que susto

Bell Marques sofre acidente e passará por cirurgia: "Desanimar não combina comigo"

Cantor estava jogando tênis no momento da lesão

Máxima Digital Publicado em 29/08/2020, às 14h20

Bell Marques sofre acidente e passará por cirurgia
Bell Marques sofre acidente e passará por cirurgia - Reprodução/ Instagram

O cantor Bell Marques preocupou os fãs na última sexta-feira, 27, ao publicar uma imagem de cadeira de rodas, com a perna engessada, mas com um grande sorriso no rosto.

O ex-vocalista do Chiclete com Banana afirmou ter rompido o tendão de Aquiles e informou que terá que adiar live programada para setembro por conta do acidente.

"Desanimar não combina comigo! Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo, mas por agora de muletas!", disse na foto publicada.

Nos Stories, Bell ainda explicou como tudo aconteceu, afirmando que foi jogar tênis e acabou rompendo o tendão. "Vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e voltar às minhas atividades normais", disse. A cirurgia está marcada para a próxima semana.

O músico também afirmou que, por conta do acidente, a live terá que ser adiada. "No começo de outubro prometo que vamos fazer uma live lindíssima. Temos um projeto super bacana para vocês", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desanimar não combina comigo!! Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo! Hahaha #vumbooora, mas por agora de muletas! 😂

Uma publicação compartilhada por Bell Marques (@bellmarques) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI