Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PRIMEIROS PASSOS

Bella Falconi mostra os primeiros passos da filha caçula: ''Paciência''

A musa fitness usou seu Instagram para compartilhar o momento em que Stella caminha

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 10h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi e família - Reprodução/Instagram
Bella Falconi e família - Reprodução/Instagram

Bella Falconi encantou seus seguidores na manhã desta sexta-feira, 14, ao mostrar os primeiros passos de sua filha mais nova, Stella.

A mamãe coruja se derreteu pelo desenvolvimento da pequena:

"Quando olho essa foto é impossível não pensar na grandeza das coisas que Deus faz por nós. Porque se a gente que é humano carrega o filho no colo, com paciência ajuda dos primeiros passos até que eles alcem voos mais altos, que dirá nosso Pai que está no céu! Sinta-se amado por Ele, porque isso é um fato inegável. Bom dia!", legendou ela.

A publicação ganhou inúmeros comentários de amor e carinho:

"Bom dia, família linda!", disse uma seguidora.

"It Malia!", se derreteu outra.

"Que coisa mais linda!", comentou uma terceira.

Recentemente, a morena relatou um problema de saúde por conta do silicone:

"Eu sei que não deveria estar levantando o braço assim, mas me empolguei!!! Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser MUITO bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração, pelo simples fato de que o tamanho não era correto pra mim (vejam nos meus stories). Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo ja tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor. Agora querem escutar o mais maluco de tudo?!?!? Segundo o meu médico, as próteses me causaram afundamento torácico, além de estarem lateralizadas (literalmente saindo por escanteio hahaha). Quando vi a foto do meus seios antes fiquei chocada, porque nunca tinha notado o quão maior um era em comparação ao outro e a diferença da altura dos sulcos mamários. Era quase 1 kg so de prótese. Louco né?? A base da minha ex prótese era maior que a de um pires grande, agora imagina uma do lado da outra? Muito feliz por ter trocado por próteses menores sem a cicatriz T, meu Deus como é bom respirar fundo e sentir o ar “vindo” hahahaha. Obrigada Dr. Gerson Júlio por ser tão humano e por ter me mostrado novas possibilidades!",escreveu ela na época.

A musa explicou que os 425 ml de silicone causaram afundamento torácico, quase a impedindo de respirar como se deve. Bella fez uma nova cirurgia e trocou as próteses mamárias por espécies menores para que não tenha mais nenhuma surpresa