Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Belo abre o jogo sobre traições: ''Nós não somos santos''

O cantor, que namorou Viviane Araujo no passado, está casado com Gracynne Barbosa

Máxima Digital Publicado em 24/04/2019, às 17h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo - Reprodução/ Instagram
Belo - Reprodução/ Instagram

Não é de hoje que Gracynne Barbosa é apontada como pivô da separação de Belo e Viviane Araujo. 

Para pôr fim nessa história, o cantor confirmou a fala da musa fitness ao canal DedeLivery, onde revelou que Belo realmente traiu a atriz. "A Gracyanne não tem nada a ver com o final do relacionamento de Belo com Viviane. Eu a trai com outra mulher e ela sabe disso", contou em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira (24). 

Quando questionado sobre a suposta infidelidade da ex-namorada, Belo contrariou o discurso da esposa. "Nós não somos santos. Mas não posso afirmar isso", disse ele.


ENTENDA 


A polêmica envolvendo Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa e Belo, voltou à tona quando a atriz apareceu cantando a música Derê, do grupo Soweto, que ficou famosa na voz de Belo. 

O que chamou a atenção do fãs foi os trechos da canção, que diziam: "Jamais vou esquecer de você/ Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer". Além disso, na época do lançamento da música, em 2001, Belo e Viviane ainda estavam namorando.  

Recentemente, Gracyanne Barbosa falou sobre o vídeo, e não deixou barato para ex-namorada do atual marido. "Ela estava escutando várias músicas. Quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser perguntado isso a ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, disse ao TV Fama, programa da RedeTV!

O cantor e a rainha de bateria do Salgueiro ficaram juntos entre 1998 e 2007. Logo após o término, Belo engatou um relacionamento com Gracyanne Barbosa. Os dois se casaram em 2011.