Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Belo e Gracyanne Barbosa gastam 150 mil reais em festa para neta

Belo e Gracyanne Barbosa comemoram aniversário para neta e gastam 150 mil reais

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 18h33 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Belo e modelo Gracyanne Barbosa gastam 150 mil reais em festa para neta  - Instagram
Cantor Belo e modelo Gracyanne Barbosa gastam 150 mil reais em festa para neta - Instagram

Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, comemoraram nesta domingo, 27, o aniversário da terceira neta do cantor. 

Ao lado de Ingrid, uma das filhas do pagodeiro, o casal celebrou o aniversário de três anos da pequena em um espaço de festa na Zona Norte de São Paulo, e recebeu cerca de 80 convidados. 

O cantor e a modelo investiram 150 mil reais na festa, que teve mais de 2 mil docinhos, salgadinhos, ilhas gastronômicas e muito mais. 

“Nossa princesa está completando 3 anos, e para nós é uma alegria muito grande proporcionar uma festa dessa para ela, estou muito emocionado, ela é a alegria dos nossos dias” declarou o artista. 

A celebração teve como tema a boneca Barbie, e a ex-dançarina revelou que a organização do evento durou um ano: "Parecia que o aniversário era meu, estava tão ansiosa, falei com o Kadu Rodrigues, organizador, ano passado sobre essa festa. Tem mais de um ano que estamos cuidando de tudo, e superou todas as minhas expectativas", falou a musa. 

O compositor deu uma de vovô coruja e publicou uma linda declaração para a neta em seu Instagram: “Meu Amor, Minha Vida. Niver desse anjinho do vovô!! Te amo muito meu amorzinho @aliceevieiras amor maior. Beijinhos de luz ela manda pra todos!! DEUS abençoa seus anjinhos e mandou você de presente pra nossa família”, declarou. 

Confira a decoração do evento!