Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Belutti, da dupla com Marcos, parabeniza aniversariante Zeca Pagodinho e brinca: "Hoje é Zeca-Feira"

O cantor Bruno Belutti homenageou o sambista Zeca Pagodinho e ainda brincou com o nome do famoso

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti, da dupla com Marcos, parabeniza aniversariante Zeca Pagodinho e brinca: "Hoje é Zeca-Feira" - Instagram
Belutti, da dupla com Marcos, parabeniza aniversariante Zeca Pagodinho e brinca: "Hoje é Zeca-Feira" - Instagram

Hoje é aniversário do mestre Zeca Pagodinho!

Nesta terça-feira, 4, o sambista está completando 61 anos de idade. Celebridades e amigos do cantor estão compartilhando homenagens neste dia especial. Dentre eles, o cantor Belutti, da dupla com Marcos, publicou em sua conta no Instagram uma série de imagens ao lado do aniversariante do dia.

O famoso divertiu seus mais de dois milhões de seguidores ao escrever na legenda da publicação: "Hoje é o dia do nosso mestre, Zeca Pagodinho. Vida longa, parceiro! Sou fã e não é pouco. Respeito máximo! E bora que hoje é Zeca-Feira".

Marcos, parceiro do sertanejo, também deixou palavras de carinho e escreve nos comentários da publicação: "Grande ídolo".

Confira a publicação!

AMIGOS DO PEITO

Ainda hoje, a grande amiga de Zeca, Regina Casé, compartilhou em sua conta na mesma rede social um belo texto homenageando o pagodeiro.

"Hoje é aniversário do meu irmão, Zeca Pagodinho! Eu encho a boca pra dizer que ele é meu irmão em muitos sentidos. Logo que a gente se conheceu, em pouco tempo, quando eu dizia 'meu amigo Zeca', ele falava 'amigo não! Tu é minha irmã, Casé!' Quanta afinidade, quantas gargalhadas! Que amigo leal, presente nos momentos mais difíceis. Zeca, eu adoro você! Toda minha família ama você muito! Quero que você seja muito feliz, com muita saúde e que a gente ainda dê muitas e muitas e muitas e muitas risadas juntos!", escreveu a atriz.