Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Bem natural! De biquíni, Thaila Ayala exibe abdome trincado e pernas malhadas

A atriz tomava um banho em uma cachoeira na hora do registro

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala arrasa com boa forma - Instagram
Thaila Ayala arrasa com boa forma - Instagram

Thaila Ayala deixou seus seguidores babando na tarde desta terça-feira, 24. 

A atriz colocou seu corpão para jogo e não teve para ninguém! Com um biquíni preto, a artista exibiu seu abdome trincado e suas pernas malhadas. 

O registro exibido em seu perfil no Instagram foi tirado quando a esposa de Renato Góes curtia um banho em uma cachoeira.

Para completar a publicação, a gata fez uma reflexão poderosíssima, falando um pouco sobre o momento de pandemia enfrentado pela população mundial. 

"Um cristal gigante desceu a cachoeira e parou bem ali no meu caminho. Segurei firme, levei para debaixo d’água, orei, meditei com ela, pedi muito pela nossa humanidade, SAÚDE pra todos nós, sabedoria pra conseguirmos passar pelas dificuldades, proteção, conforto no coração daqueles que já perderam pessoas queridas pra essa epidemia, que nossos governantes saibam agir com precisão (a parte mais difícil 🙄), que o povo se UNA e cada um faça sua parte ao invés de só pensar no próprio umbigo ou julgar o que o coleguinha está fazendo ou deixando de fazer. Que todo o tormento passe rápido e o mais indolor possível.", começou a estrela.

A morena continuou: "E que a gente consiga evoluir, que a gente consiga entender em nós mesmos o que está errado, o que precisa mudar, olhar para onde normalmente não queremos mudar, mexer naquela gaveta da sua consciência ou coração que você deixou trancada a tanto tempo.".

"Que possamos sair transformados de nossas casas, e quando digo casa, digo esse corpo que você habita. Cuidem da espiritualidade de vocês, cuidem da sua fé, é só ela que salva, é o único caminho, a única verdade! O resto tudo passa e eu sigo orando pra que essa passagem seja da melhor maneira possível. Amém!", finalizou a musa.