Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Benedita, filha de Regina Casé presta homenagem aos 66 anos da mãe e atriz se emociona: "Sabe tocar o coração"

A filha de Regina Casé tirou um espaço em suas redes sociais para prestar uma linda homenagem

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Regina Casé presta homenagem aos 66 anos da mãe - Instagram
Filha de Regina Casé presta homenagem aos 66 anos da mãe - Instagram

Regina Casé completou 66 anos nesta terça-feira, 15, e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. Uma delas foi feita pela filha Benedita.

Com duas fotos lindas ao lado da mãe, ela abriu o coração e tirou um espaço em seu Instagram oficial para um linda homenagem: "Ontem foram tantas homenagens para ela que eu deixei meu post pra hoje e aproveitei pra ficar pertinho dela. Aqui em casa o amor de mãe sempre tomou conta de tudo. Amor de mãe, amor de filha e depois amor de filha que também virou mãe".

Benedita, que é mãe de Brás, contou como sua visão de mundo mudou após o nascimento do pequeno: "Quando passei a ser mãe eu entendi tudo. Entendi tamanha preocupação. Entendi a proteção que ela sempre quis me dar, porque hoje é o que vivo com o Brás e Roque que é irmão mas é tipo meu filho. Mas isso não era nada. Ela já me mostra esse amor de mãe desde o primeiro perrengue que passamos juntas.A gente já passou por muitas barras como todo mundo. Mas a primeira de todas, fortaleceu a gente pra todo o resto!"

Ela comentou alguns sufocos passados ao lado da mãe e agradeceu o amor: "Quando a gente passou aperto no hospital juntas, eu recém nascida, a gente se agarrou e seguiu firmes e fortes para sempre. Depois quando eu passei uma barra com meu filho, ela largou tudo do outro lado do mundo e correu pra ficar de mão dada comigo. O seu olhar me acalmava nas horas difíceis. Eu digo que minha mãe vive na frente, ela tem um pensamento mais rápido que o normal."

Para Regina, foram só elogios: "Ela sabe bem quem é de verdade e quem é de mentira. Ela é chorona mas também é o significado de alegria e festa! Acho que um dos maiores ensinamentos que eu tive talvez tenha sido de ser criada em todos os lugares, com todo tipo de gente. Minha mãe é amor PURO. Ela me ensinou a amar quem é diferente de mim e não só quem é igual".

Por fim, Benedita comentou sobre a relação da atriz com o neto e abriu seu coração para finalizar a homenagem: "E hoje ver ela ensinando o nome das árvores para o Brás, levando ele para ver a imagem de São Jorge de pertinho na missa, mergulhando com ele no mar, ensinando ele a amar bem do jeitinho dela, é pra mim uma alegria e um amor de dar um aperto no meu peito! Ela é onça, peixe, mato, mar, cachoeira e carnaval ao mesmo tempo. Esse amor de mãe que agora tá se espalhando pelo Brasil é o meu maior orgulho de todos os dias. Eu te amo. Obrigada por tudo."

A intérprete de Lurdes em 'Amor de Mãe' fez questão de responder ao lindo texto feito pela filha e repostou a publicação: "Minha filha, meu amor! Sabe qual é a minha maior alegria?? É que você já é uma mãe muito melhor do que eu!!!! E como escreve bem... simples e lindo! Sabe tocar o coração das pessoas!".

Ver essa foto no Instagram

Minha filha, meu amor! Sabe qual é a minha maior alegria?? É que você já é uma mãe muito melhor do que eu!!!! E como escreve bem... simples e lindo! ❤️ Sabe tocar o coração das pessoas! #Repost @beneditazerbini Ontem foram tantas homenagens para ela que eu deixei meu post pra hoje e aproveitei pra ficar pertinho dela. Aqui em casa o amor de mãe sempre tomou conta de tudo. Amor de mãe, amor de filha e depois amor de filha que também virou mãe. Quando passei a ser mãe eu entendi tudo. Entendi tamanha preocupação. Entendi a proteção que ela sempre quis me dar, porque hoje é o que vivo com o Brás e Roque que é irmão mas é tipo meu filho. Mas isso não era nada. Ela já me mostra esse amor de mãe desde o primeiro perrengue que passamos juntas. A gente já passou por muitas barras como todo mundo. Mas a primeira de todas, fortaleceu a gente pra todo o resto! Quando a gente passou aperto no hospital juntas, eu recém nascida, a gente se agarrou e seguiu firmes e fortes para sempre. Depois quando eu passei uma barra com meu filho, ela largou tudo do outro lado do mundo e correu pra ficar de mão dada comigo. O seu olhar me acalmava nas horas difíceis. Eu digo que minha mãe vive na frente, ela tem um pensamento mais rápido que o normal. Percebe tudo quando muita gente ainda não entendeu. Tantas coisas que hoje em dia estão na moda e me pego pensando. “Puxa, minha mãe já me mostrava isso lá atrás... que bom que agora tá todo mundo vendo!” Ela sabe tanto das coisas. Ave maria! Dá até medo! E eu acabei herdando um pouco da sua sensibilidade. Ela sabe bem quem é de verdade e quem é de mentira. Ela é chorona mas também é o significado de alegria e festa! Acho que um dos maiores ensinamentos que eu tive talvez tenha sido de ser criada em todos os lugares, com todo tipo de gente. Minha mãe é amor PURO. Ela me ensinou a amar quem é diferente de mim e não só quem é igual. E hoje ver ela ensinando o nome das árvores para o Brás, levando ele para ver a imagem de São Jorge de pertinho na missa, mergulhando com ele no mar, ensinando ele a amar bem do jeitinho dela, é pra mim uma alegria e um amor de dar um aperto no meu peito! (Continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em