Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades

Beth Goulart posta lembrança emocionante com Nicette Bruno: "Meu eterno amor"

A atriz postou vídeos e uma bela homenagem para a mãe

Máxima Digital Publicado em 22/12/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart posta lembrança emocionante com Nicette Bruno - Reprodução/ Instagram
Beth Goulart posta lembrança emocionante com Nicette Bruno - Reprodução/ Instagram

Beth Goulartcontinua publicando lembranças de momentos ao lado da mãe, Nicette Bruno, que, infelizmente, faleceu no último domingo, 20, aos 87 anos, por complicações da Covid-19.

Depois de postar um vídeo em que a atriz veterana falava sobre gratidão, Beth mostrou outro registro em que Nicette opinou sobre qual o sentido da vida.

No vídeo, as duas conversaram descontraídas. "Mãe, qual é o sentido da vida?", questionou a filha do meio de Nicette com o marido Paulo Goulart, que faleceu em 2014. "Amar", disse a atriz, trocando olhares carinhosos com Beth, que aprova a resposta da mãe.

"Ai, que lindo, é isso aí. Ame cada vez mais, cada vez melhor. Dê sentido a sua vida colocando amor, amor em tudo que você fizer, amor pra você, amor para as pessoas que você gosta, que estão a sua volta, amor a natureza, amor a Deus, né mamãe? Amar é tão importante", complementou a artista, de 59 anos.

Na legenda, ela se derreteu de amores: "Meu eterno amor".

Segundo Beth, a mãe estava cumprindo rigorosamente o isolamento social, mas foi infectada por um parente que foi visitá-la e teve complicações por causa da doença.