Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba revela preocupação no início da gravidez: "Tive um sangramento"

Além de comentar sobre seus treinamentos durante a gestação, a modelo também contou uma preocupação no início

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba revela preocupação no início da gravidez - Instagram
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba revela preocupação no início da gravidez - Instagram

O sertanejo Sorocaba e sua esposa  Biah Rodriguesanunciaram a gravidez de seu primeiro filho em dezembro de 2019 e a modelo resolveu comentar sobre os exercícios físicos que faz durante a gestação.

Muito ligada nos exercícios físicos, a loira comentou or meio dos stories de seu Instagram oficial que os treinos não tem como propósito apenas a estética, mas também e principalmente, o prazer que ela sente ao liberar a endorfina.

Após alguns questionamentos de seus seguidores, Biah contou que não treina desde o início da gestação e contou que enfrentou uma dificuldade nos três primeiros meses: "No primeiro, segundo e terceiro mês eu fiquei mais quietinha porque eu tive um sangramento e a gente ficou com medo então não fiz esforço, não peguei peso, mas depois disso eu voltei valendo".

Mesmo treinando, Biah comentou como adapta o exercício para sua situação atual: "Obvio que meus exercícios são com menos carga, com período maior de descanso, mas eu não parei porque eu me sinto bem".

Outra pergunta feita pelas internautas, foi a respeito de sua barriga aos 7 meses de gravidez e a modelo desabafou: "Em relação a minha barriga estar crescendo meio definida, acredito que os exercícios a longo prazo tenha agregado sim e obvio que tem o fato genético, mas eu vejo mulheres se comparando (...) cada mulher é uma mulher, cada mulher tem uma gravidez diferente."