Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Biah Rodrigues rebate críticas sobre modo como cria seu herdeiro, Theo, e dispara: "A natureza é mais sábia!"

Em seu Instagram, Biah Rodrigues rebateu as críticas sobre estar sempre com o filho no colo

Máxima Digital Publicado em 03/08/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Biah Rodrigues rebateu as críticas sobre estar sempre com o filho no colo - Instagram
Em seu Instagram, Biah Rodrigues rebateu as críticas sobre estar sempre com o filho no colo - Instagram

Nesta segunda-feira, 3, Biah Rodriguesusou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade. 

Em seu Instagram, a esposa de Sorocaba compartilhou um vídeo beijando o filho, Theo, e aproveitou para rebater as críticas dos seguidores, sobre o modo que cria seu herdeiro. 

"Você está acostumando ele mal. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal-humorada", começou a influencer.

"Eu estou criando mal no colo?!?! Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia! O Bom Dia mais gostoso do mundo", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas concordaram com a declaração da modelo e não economizaram nas mensagens de apoio: "Bela mensagem, ela define o que nos, mães, sentimos. Sou mãe pela primeira vez e escuto tantos pitacos! Adorei ler suas palavras, elas me dão conforto e me ajudam a superar". 

"Ele todinho seu e você dele, aproveita, beije, abrace, cuide de sua maneira. O amor é estar 24 h se dedicando a quem amamos. É lindo ver você sendo mãe e nem ligando para as críticas", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!