Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofos

Bianca Andrade conta todos os detalhes do namoro aberto com Fred, do Desimpedidos: "Vivendo como a gente acha que faz sentido"

Em conversa com Foquinha, Fred e Boca Rosa contaram detalhes do relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Foquinha, Fred e Boca Rosa contaram detalhes do relacionamento dos dois - Reprodução/ YouTube
Em conversa com Foquinha, Fred e Boca Rosa contaram detalhes do relacionamento dos dois - Reprodução/ YouTube

O amor está no ar!

Bianca Andradecontou tudo sobre o seu relacionamento com Fred, do canal Desimpedidos, em conversa com a jornalista Foquinha para o canal do YouTube dela. O casal, que assumiu publicamente o romance no começo de setembro, mostrou que a história entre eles é antiga: eles ficaram pela primeira vez em 2017.

"Nós viramos muito amigos. No mesmo dia [que se conheceram], fomos para a balada. Eu não falei para ele que namorava [na época]. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Meu namoro já estava meio [ruim]. Mas não senti nada além da amizade. Aí eu falei que namorada e ele: 'Que?'", relembrou Boca Rosa, que namorava há 8 anos e terminou o relacionamento em seguida.

Antes do primeiro beijo, Bianca até tentou incentivar que Fred ficasse com uma amiga. "Cheguei para ela e falei que não queria a amiga dela. Falei: 'Você não entendeu que quero você?'. Peguei meu voo e fui para São Paulo. À noite, ela me ligou e me esculachou! Falou: 'Estava achando que a gente era amigo e você queria me pegar'. Respondi que ela era bonita, gente boa e legal. Se toda vez ela fosse ficar brava, ia cansar", explicou.

Duas semanas depois, o youtuber foi ao Rio de Janeiro e encontrou Bianca. "É um dilema da amizade de homem e mulher. Ela foi no meu hotel e começamos a conversar, falava das mulheres que eu pegava e ela dos caras.", acrescentou.

A influenciadora ainda afirmou que não tinha maturidade para lidar com a situação de que queria ficar com ele após negar em um primeiro momento. Os dois tiveram o primeiro beijo no restaurante e passaram a viver um romance à distância, se dividindo entre São Paulo e Rio.

O assunto BBB também foi levantado e Fred disse que chorava quando a empresária também ficava triste na casa: "Fiquei tenso porque a gente tava sem trocar ideia, achei que ela ia me xingar no programa, falar mal de mim. Falei que ia assistir só o primeiro e viciei. Eu convivo com ela há quase 3 anos, imagina se no dia a dia ela fosse diferente, mas não. Gostei muito dela lá dentro, chorei quando ela chorava."

No programa, Bianca foi eliminada no final de fevereiro e os dois se encontraram na festa de aniversário da DJ Bárbara Labres. "Resolvi ir falar com ela e ela me ignorou pesado. Saí de lá bravo, ela tinha me ignorado e me bloqueado no Whatsapp. Minha mãe me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem e falei que a Bia estava brava comigo e eu não sabia por que. Ela mexeu uns pauzinhos e falou com a Bianca. Aí a Bia me mandou mensagem, no mesmo dia a gente fez uma ligação de 3 horas", falou ele.

O reality passou e o casal decidiram passar a quarentena juntos e oficializaram o namoro há 6 meses. "Temos umas DR do bem. Trocamos muita ideia. Nesse dia, falamos como tínhamos características parecidas num relacionamento", continuou. "A gente tinha a mesma opinião sobre monogamia", acrescentou Bia.

O namoro deles não é muito dos convencionais: "A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. A gente ta simplesmente vivendo como a gente acha que faz sentido. A gente é um casal que conversa muito e é gostoso porque a gente troca muita experiência. No nosso relacionamento estamos preocupado em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda tem muito enraizado os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá pra explicar muito bom. Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde", confessou Bianca.

"O ficar com outras pessoas é o menor dos problemas, a gente está preocupado com tantas outras coisas legais da gente. Ela tem a vida dela que tem uma porrada de coisa pra fazer e eu também. Normalmente quando você está em um relacionamento você e a pessoa tem que perder um pedaço da sua vida. Mas ela tem a vida dela e eu tenho a minha e quando a gente está junto a gente tem uma outra vida, que não interfere. Estamos há seis meses sem brigar porque a gente conversa, a gente sempre tenta muito", acrescentou Fred.

"E isso de relacionamento aberto as galera linka muito sobre ficar com outra pessoa ou não, mas na verdade, são outras caixinhas que vem com um relacionamento fechado que a gente não concorda", explicou a empresária.