Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AULA!

Bianca Andrade dá show de marketing e conta curiosidade sobre autopromoção

A influenciadora digital deu uma aula sobre o tema em seu perfil em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade fala sobre marketing e autopromoção - Instagram
Bianca Andrade fala sobre marketing e autopromoção - Instagram

Bianca Andrade é chamada por seus internautas na internet como "Rainha do Marketing". Os seguidores da Boca Rosa sempre apontam suas estratégias de venda e autopromoção na web

Sempre aberta com seus admiradores, a influenciadora digital não esconde seus planejamentos e ainda ensina seus internautas técnicas de divulgação e promoção na internet. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 deu uma aula aos seus seguidores e falou sobre estratégias de marketing. 

"Isso de me divulgar, eu aprendi com o tempo. Por isso fico tanto no pé de vocês, endossando isso. Antigamente eu tinha medo de me divulgar, eu tinha medo. Tive que fazer um curso, uma imersão sobre vendas para aprender a me vender", contou a morena. 

A maquiadora ainda aproveitou o bate-papo para exemplificar o que estava falando contando uma curiosidade sobre sua autopromoção.

"A gente tem um certo receio, um certo tabu com isso. Aí, você vai divulgando os outros, e fica para trás. Eu aprendi em um nível, que olha isso aqui. Esse 'Boca Rosa' está escrito ao contrário para mim. Só que como os Stories refletem, a leitura fica certa para vocês. Olha só, a pedrinha está até para trás. Para vocês terem leitura e isso ir ficando na cabeça de vocês enquanto estou falando", disse a gata.