Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vem bebê

Bianca Andrade está grávida do primeiro filho de Fred, do Desimpedidos

Segundo informação de Leo Dias, o casal está esperando o primogênito

Máxima Digital Publicado em 22/12/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade está grávida do primeiro filho de Fred, do Desimpedidos - Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade está grávida do primeiro filho de Fred, do Desimpedidos - Reprodução/ Instagram

E vem mais um anúncio de gravidez nesse finalzinho de 2020. A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está grávida, segundo informações do Leo Dias. O primeiro filho da ex-BBB20 é fruto do relacionamento com o youtuber Fred, do canal do Desimpedidos.

A notícia sobre uma possível gravidez já havia sido veiculada durante a semana no Twitter por causa de uma foto que mostrava uma 'barriguinha' da influenciadora. A página Gossip Do Dia também publicou uma notícia sobre uma influenciadora 'com mais de 10 milhões de seguidores - bem conhecida e aclamada, por sinal - está gravidinha do seu namorado'.

Nos cometários, o nome de Bianca era um dos mais fortes.

O romance dos dois não é novo. Entre idas e vindas, ao longo dos últimos três anos, o casal reatou em fevereiro, quando Boca Rosa saiu do Big Brother Brasil e terminou seu outro relacionamento.

O casal não esconde que não se prende aos rótulos. Em diversas entrevistas, a empresária afirmou que os dois vivem um relacionamento 'não convencional', mas que depois de fases, vivem a mais madura desde que se assumiram publicamente em setembro.

Procurada, a assessoria de imprensa ainda não confirmou a gravidez.