Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Bianca Andrade estreia programa no YouTube e fala sobre cancelamento, aprendizado e mais; Confira

A ex-BBB lançou nesta semana o primeiro episódio do seu novo projeto, o 'Boca a Boca'

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade relembrou inicio da carreira em novo programa. - Instagram
Bianca Andrade relembrou inicio da carreira em novo programa. - Instagram

Bianca Andrade lançou nesta terça-feira, 24, o primeiro episódio de seu novo programa no canal do YouTube.

Nos primeiro segundos do 'Boca a Boca', a empreendedora relembrou o início de sua carreira na plataforma de vídeos e durante todo o vídeo falou sobre sua história.

A hashtag do programa ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Com cerca de 1h30 de duração, o episódio já acumula mais de 400 mil visualizações no YouTube em menos de 24h.

A ex-BBB não está sozinha nessa, assim como Ana Maria Braga tem Louro José, a morena tem o seu assistente de palco, o influencer Miguel Oliveira.

No vídeo, com um vestido rosa colado que faz parte da coleção de Flayslane, a maquiadora esbanjou simpatia e desenvoltura, como já era possível notar nos vídeos antigos do canal. 

Bianca falou sobre diversos assuntos, entre eles o cancelamento, e afirmou que, por mais que seja um programa ao vivo e ela queira falar de tudo do modo dela,  acredita que não terá problemas. 

"Acho que esse negócio de ser cancelada é uma coisa que eu já vivi, passou. Eu to numa fase tão diferente, estou mudada, estou em uma fase de aprendizado", disse a apresentadora.

A maquiadora contou com as participações de convidados, claro que de modo virtual. Entre eles estão: Sabrina Sato, Gkay, Lucas Guedes e Pepita.

+++Leia Mais: Bianca Andrade revela estudos para se tornar apresentadora: "Tem que estudar para isso"

Ver essa foto no Instagram

Quem diria que essa duplinha (que vivia se conflitando dentro de mim) se juntaria pra fazer algo tão grande, né? 💙💖 Esse é mais um sonho se realizando (não daqueles que tenho desde criança, mas se tornou um kkkkk). Ter um programa REAL, com essa qualidade, ao vivo, dentro do meu próprio canal, o que me dá liberdade de ser realmente quem eu sou e fazer tudo dentro do que eu acredito, é surreal. Não sei exatamente o porquê, mas sinto que será mais um ponto de virada na minha carreira. A intimidade com as câmeras e com a comunicação é algo que já tenho, mas apresentar um programa completo e ao vivo será uma novidade para mim. Eu adoro coisas novas! Estou com aquela ansiedade gostosa, sabe? Mas ao mesmo tempo, me dedicando e estudando para dar o meu melhor. Como tudo que eu faço. Espero que a gente chegue para fazer a diferença nas suas terças. Essa é a minha vontade. Vamo que vamo 💙💖 #BOCAaBOCA Fotógrafo: Salvador Cordaro (@salvadorcordarofotografia) Retouch: Marcelo Calenda (@estudiorevolut) Designer Gráfico: Vítor Faria (@titofaria_) Direção de arte: Murilo Mahler (@murilomahler) Direção criativa: Bianca Andrade (@bianca) / Bianca Venturotti (@biaventurotti) Beauty: Miguel Oliveira (@oliveiraguel) Produção executiva: Andreza Aguiar (@andrezageiziane). Empresariamento: @k2loficial Assessoria de imprensa: @estarcomunicacao

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em