Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bianca Andrade rebate críticas após confessar sexo a três: "Não tenho problema em falar"

A influenciadora comentou sobre o assunto após repercussão na web

Máxima Digital Publicado em 29/06/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade rebate críticas após confessar sexo a três: "Não tenho problema em falar" - Instagram
Bianca Andrade rebate críticas após confessar sexo a três: "Não tenho problema em falar" - Instagram

Bianca Andrade colocou um ponto final sobre ter feito sexo a três com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti na Farofa da Gkay, o assunto ganhou repercussão após a empresária afirmar o ocorrido durante sua participação no PocCast

A influenciadora disse que não se importa em falar por mais que ache um assunto íntimo, em entrevista a Marie Claire, Bianca falou: "Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo.".

"Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades.", continuou.

"Quando é um homem (confessando que fez sexo a três), ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco.", falou.

"Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso.", disse.

"Eu aprendi a lidar com a minha verdade. Não fico com frescura de não responder às coisas e é isso. Eu que aguente as consequências. É o preço que a gente paga por ser livre e por falar o que pensa.", finalizou.