Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bianca Andrade rebate críticas após ser acusada de usar seu filho para manter o engajamento

A influenciadora usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 02/06/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade rebate críticas após ser acusada de usar seu filho para manter o engajamento - Instagram
Bianca Andrade rebate críticas após ser acusada de usar seu filho para manter o engajamento - Instagram

Nessa quinta-feira, 02, Bianca Andrade foi alvo de críticas na web após ela compartilhar suas estratégias de marketing para ganhar engajamento em seu perfil do Instagram.

Alguns internautas não gostaram do fato da influenciadora incluir seu filho, Cris, como uma das maneiras de manter seu perfil em alta. Na lista de afazeres, Bianca colocou: “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories.".

Assim que o post viralizou, os internautas criticaram a postura da influenciadora. “É muito louco o que se tornou o Instagram.", comentou um seguidor. Só confirma a minha tese de que todas, ou quase todas, as ‘influencers’ tiveram filhos recentemente pelo engajamento.", disparou outro.

No mesmo dia, Bianca fez uma sequência de stories esclarecendo o ocorrido: “Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar.".

"Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso.", disse.

"Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês.", continuou.

”Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê.", esclareceu.

"Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites.", finalizou.