Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HAPPY BIRTHDAY

Bianca Bin completa mais um ano de vida, ganha pintura feita por Sérgio Guizé e fãs se confundem: "Adriana Birolli?"

O ator ainda escreveu um textão emocionante para a amada

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se confundem com presente de Sérgio Guizé a Bianca Bin - Instagram
Fãs se confundem com presente de Sérgio Guizé a Bianca Bin - Instagram

Bianca Bin está completando 30 anos nesta quinta-feira, 3. Para comemorar a data em grande estilo, o namorado da atriz, Sérgio Guizé, a presentou com uma pintura do rosto dela feito por ele.

Em suas redes sociais, o ator compartilhou o feito e aproveitou para escrever um textão pra lá de emocionante e carinhoso.

“É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa! Pode até rolar um ‘expectativa e realidade’, mas se você olhar bem, bem…é , não parece mesmo não… ‘lembra’ pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas… mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam, tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu?! Eu te vejo assim: muita poesia. Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo. E com os seus passos vai contribuindo, sempre com muito carinho, generosidade, alegria e amor. Orgulho de voce. Feliz aniversário gatinha. Te amo”, escreveu ele.

Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas, foi que, no retrato, há uma grande semelhança entre Bianca e a também atriz, Adriana Birolli.

"Parabéns, sensacional! Mesmo parecendo a Adriana Birolli", brincou um.

"Com os olhos do amor vai. Com os meus, achei que era a Adriana Birolli. Não fica bravo comigo, amo o casal", disse outra.