Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Bianca Bin recebe alerta sobre Paolla Oliveira e responde: ‘’Desconfiança é tão cafona’’

Uma seguidora sugeriu que a atriz pudesse ter problemas com seu casamento

Máxima Digital Publicado em 03/07/2019, às 16h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin  - Reprodução/ Instagram
Bianca Bin - Reprodução/ Instagram

Bianca Bin publicou um texto reflexivo na manhã desta quarta-feira, 3. A atriz dividiu com seus seguidores o trecho do poema ‘Ilumina’ e, junto com ele, uma foto no meio das plantas tomando um solzinho. 

‘’"Deixar a luz brilhar. A flor florescer,A vida revelar. A verdade do meu ser; Deixar o sol nascer. Dentro do meu coração, O amor manifestar, A mais pura gratidão; Ho! Mãe, mãe natureza, Mostrai-nos vossa beleza; Ho! Mãe, mãe natureza,Lembrai-nos da nossa essência", escreveu ela. 

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu o alerta de uma fã:’’ Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla". Na novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida na Rede Globo, Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes, que vive um romance com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, marido de Bianca.

Sobre a alfinetada, a artista respondeu: "Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos", explicou ela. Quanta maturidade, né?!