Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Big Brother Brasil

Big Brother Brasil 21: Confira os nomes cotados para a próxima edição, segundo colunista

De acordo com Leo Dias, Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa e Felipe Titto estão entre os cotados

Máxima Digital Publicado em 09/12/2020, às 19h56

De acordo com Leo Dias, Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa, Felipe Titto estão entre os cotados
De acordo com Leo Dias, Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa, Felipe Titto estão entre os cotados - Reprodução/ Instagram

A próxima edição de Big Brother Brasil já está batendo na porta. Falta pouco mais de um mês para acompanharmos os confinados na casa mais vigiada do país. Só que os telespectadores já estão doidos para verem a lista dos participantes cotados.

Como sabemos, o BBB21 terá o mesmo formato da edição deste ano - com famosos e anônimos. Sendo assim, os supostos nomes convidados para integrar a lista VIP de Boninho voltaram a circular na web.

Segundo Leo Dias, dentre eles estão os dos atores Eri Johnson (que havia sido escalado para a edição deste ano, mas negou por causa do show do Roberto Carlos) e o galã Felipe Titto. Outra grande aposta é a presença de Lívia Andrade, ex-SBT.

Os influenciadores digitais também irão marcar presença. Os nomes mais falamos são Thaynara OG, Ney Lima, Alex Mapeli e a atriz e youtuber Kéfera Buchmann. Outro possível é Matheus Mazzafera,  mas negou o desejo de participar de um reality show.
 
Musas fitness, assim como Mari Gonzalez, também podem pintar na telinha. Como Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni. 
 
Será que algum irá mesmo para o reality show?
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI