Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Blogueira esclarece confusão após comentário em foto do namorado: ''Parou meu ar''

Bianca Andrade, Boca Rosa, falou tudo sobre comentário na postagem do namorado, cantor da banda Melim

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Diogo Melim - Instagram
Bianca Andrade e Diogo Melim - Instagram

Calma! Ela explicou tudo! A blogueira Bianca Andrade, Boca Rosa, usou seu Story, plataforma do Instagram, para esclarecer um mal-entendido que aconteceu em uma data especial: seu aniversário. 

A confusão começou quando Diogo Melim, vocalista da Banda Melim, compartilhou uma foto com a gata parabenizando-a pela celebração de mais um ano de vida, na última terça-feira, 15. Na legenda da postagem, ele deixou evidente que os dois estão em um relacionamento. Os comentários começaram a partir daí, visto que os fãs da influenciadora digital não tinham conhecimento desta relação. 

O problema maior foi quando a aniversariante viu a publicação e deixou sua resposta para ele: apenas um emoji com uma carinha de surpresa. Rapidamente, a internet ficou enlouquecida com a atitude da youtuber e fizeram questão de cobrá-la. 

Foi então, que nesta quarta-feira, 16, Bianca usou seu perfil na rede social para explicar o que aconteceu e o motivo dessa reação simples. 

"Sei que o post desse menininho ontem parou a internet e talvez o meu ar por alguns segundos (eu não esperava, óbvio que minha reação foi essa), mas como disse na nossa live ontem, sim, Boca Rosa está namorando, porque 'nóis também ama'", esclareceu. 

A influencer ainda contou que o romance com o cantor não é de hoje: "Já namoramos antes por quatro meses e não expus nas redes sociais justamente para não ter esse bafafá e tentar ter algo mais saudável possível, mas agora que voltamos a namorar, não queremos mais esconder.". 

Ela não poupou detalhes na hora de falar sobre os próximos passos com o companheiro: "Vamos andar de mãozinha dada, viajar e fazer essas coisas gostosinhas de casal que não fazíamos. Então, para ninguém ficar flagrando, é melhor eu mesma vir aqui contar. Saibam que eu estou muito feliz e esse cara me dá uma aula de amore relacionamento". 

"Eu fico só me derretendo por ele, de gelo só a música mesmo", falou fazendo uma referência à música nova do amado. 

Para quem achou que faltava amor na relação, Bianca mostrou que não. "Ele já viu várias coisas em mim que nem eu enxergava. Obrigada por me ver de verdade e nunca a duvidar do meu caráter. Eu amo teu coração, papai da Mel. Te admiro", finalizou. 

Ao esclarecer tudo, a blogueira confessou em uma transmissão ao vivo que essa não foi a primeira vez que ela namorou e seu público não sabia: "Estou namorando. Já namorei antes e vocês nem souberam. O que acontece... Não é porque eu quero esconder, mas é meu jeito. Eu descobri que eu sou muito feliz assim, vivendo minha vida particular no particular. Isso não quer dizer que eu não vá postar alguma coisa".