Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade!

B.O.: Bibi Tatto estreia música nova, fala sobre relacionamento escondido e dá 'spoiler' dos próximos passos da carreira

Em uma entrevista exclusiva com a Máxima Digital, a artista contou tudo sobre amor, sua nova trilha sonora e muito mais

Máxima Digital Publicado em 11/08/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
B.O.: Bibi Tatto estreia nova música, fala sobre relacionamento escondido e dá 'spoiler' de próximos passos da carreira - Instagram
B.O.: Bibi Tatto estreia nova música, fala sobre relacionamento escondido e dá 'spoiler' de próximos passos da carreira - Instagram

Bibi Tatto é uma estrela!

Recentemente, a influenciadora digital e cantora lançou B.O., sua nova música de trabalho. 

O novo single da youtuber traz um ritmo pop e animado, e fala sobre contornar a situação de um relacionamento às escondidas, ‘assumindo o B.O’.

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a estrela da internet contou tudo sobre a criação da nova música. 

"O processo de criação de B.O foi muito legal. Eu me juntei em um dia com a Sabrina Oliveira e a Bia Marques, minhas amigas compositoras e cantoras. Eu já tinha uma ideia que eu queria passar na letra da música e elas foram dando ideias de melodias e como poderíamos transformar essa história em uma música, então fluiu de um jeito muito bom. No mesmo dia eu gravei uma guia da música e o pessoal do estúdio amou quando escutou.", contou. 

Bibi contou que seu público adorou a trilha sonora: "O público amou demais. A cada música que eu lanço a tendência é melhorar cada vez mais. O público está sentindo essa diferença, o amadurecimento nas composições também e dá para ver pela interação e pelos streamings que eles estão tendo que eles estão curtindo muito! Fico feliz demais com isso!".

Nem tudo foi fácil! A influenciadora digital contou quais foram os desafios na construção de B.O.: "No processo de criação, a parte mais difícil de fazer foi o refrão porque eu queria passar a mensagem do 'deixa acontecer naturalmente' e tudo o que eu tentava colocar só me remetia à música do Grupo Revelação. Aí por conta disso eu não sabia se eu fazia uma referência ou se eu criava algo do zero e não deu outra! Tive que fazer a referência e deu um resultado muito legal!".

E na vida pessoal: Bibi já manteve um relacionamento escondido? A cantora assumiu que sim: "Já, sim! Não só relacionamento escondido, mas acho que todo mundo passa pela situação de se envolver com alguém e não querer assumir para você mesmo que você tá pronto para viver uma coisa nova. É muito difícil, às vezes a gente tem muito medo de se entregar e 'B.O' fala muito sobre isso".

Para quem está animado com essa nova fase da carreira da artista, ela contou spoilers do que está por vir. 

"Com certeza! Agora chega de demorar para lançar música. A próxima está logo aí e eu espero que a galera goste tanto quanto gostaram de B.O, mas com certeza vem muita música por aí", contou.

Com relação aos ritmos, ela confessou que adora se aventurar: "Acho que como todo o cantor, tem que seguir uma linha. Mas eu gosto muito de me aventurar nas coisas, então acredito que cada música minha vai ter um toquezinho especial de algo novo.".