Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Notícia boa

Boa notícia! Filho de Arlindo Cruz conta que cantor voltou a falar três anos após AVC

Arlindinho participou de uma live e contou da evolução no tratamento do pai

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boa notícia! Filho de Arlindo Cruz conta que cantor voltou a falar três anos após AVC - Reprodução/ Instagram
Boa notícia! Filho de Arlindo Cruz conta que cantor voltou a falar três anos após AVC - Reprodução/ Instagram

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, contou que o pai está voltando a falar. Ele contou a novidade em uma live do Teatro Rival com Marcos Salles, realizada no dia último dia 9 de junho. Durante a transmissão, o sambista também celebrou a recuperação do cantor.

"Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. 'Sim, não, eu'. Ontem ele falou 'eu aqui', aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho", disse.

O filho do cantor falou que às vezes o pai fica agoniado por não conseguir falar algumas palavras. "Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia", afirmou.

"E de fato ele está dando palavras, às vezes algumas ainda sem muito contexto, mas em alguns momentos ele está dentro do contexto tentando se comunicar com a gente", acrescentou Arlindinho, que ainda brincou que o pai deve ter letras prontas na cabeça. "Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão vir mais alguns sambas da melhor qualidade", acrescentou.

Para quem não se lembra, Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017. Ele só teve alta do hospital após um ano e três meses depois do incidente.