Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Bodas de ouro! Karina Bacchi comemora 50 anos de casados dos pais: "Casal que mais amo nesse mundo"

A loira prestou uma homenagens aos pais em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi comemora 50 anos de casados dos pais - Instagram
Karina Bacchi comemora 50 anos de casados dos pais - Instagram

A comemoração na casa de Karina Bacchi não foi só na virada do ano. A loira também celebrou os 50 anos de casado dos pais, Nadia e Italo e compartilhou os momentos em seu Instagram oficial.

Com algumas fotos da família junta em um restaurante para comemorar as bodas de ouro, a mãe de Enrico fez uma homenagem aos pais em sua rede social: "50 ANOS DE CASADOS, do casal que mais amo nesse mundo, meus PAIS! Parabéns meus amores Nadia e Italo! 50 anos juntos!"

A filha do casal ressaltou o que os pombinhos viveram durante esses anos e compartilhou a alegria de ver os dois ainda juntos depois de tanto tempo: "Meio século, é muito mais que mera contagem de anos. Hoje celebram uma vida compartilhada, muitas lutas, várias derrotas, muito mais triunfos e vitórias! São incontáveis sorrisos, lágrimas, sonhos sonhados e realizados juntos, dias bons e menos bons, sendo que através de tudo isso, souberam sempre se manter juntos, lado a lado".

A esposa de Amaury Nunes vê o amor dos pais como um exemplo, por isso, só elogiou: "Juntos provaram que onde o amor é diariamente alimentado, onde a amizade, a paciência, o perdão e a harmonia são cultivadas, haverá forças para tudo e nunca faltará paz e coragem".

Por fim, Karina agradeceu pela vida proporcionada por eles: "Obrigada pela vida maravilhosa que até agora vivemos ao lado de vocês, e que assim continuemos durante outros tantos anos!!! Parabéns parabéns! AMAMOS DEMAIS VOCÊS! Que Deus continue sempre guiando e abençoando!"

Karina Bacchi comemora 50 anos de casados dos pais
Instagram