Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » TROCA DE FARPAS

A treta continua! Bolsonaro rebate críticas de Luciano Huck e cita jatinho do apresentador

Citando jatinho de apresentador, Bolsonaro rebate críticas feitas por Luciano Huck

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 13h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bolsonaro e Luciano Huck
Bolsonaro e Luciano Huck - Reprodução/Instagram

Não deixou barato!

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro decidiu rebater as críticas de Luciano Huck.

Sem 'dar nome aos bois', ele mandou uma indireta bem direta para o apresentador durante uma live realizada em suas redes sociais na noite desta última quinta-feira, 15. 

Vale lembrar que, o global, já teve seu nome cogitado como candidato das eleições presidenciais.

No vídeo, o presidente afirmou que revelará quem comprou jatinhos com recursos do BNDES "por ser amigo do rei":

“Segunda-feira já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES. Pessoal que comprou jatinho, pessoal que comprou jatinho… Só dois bilhões de reais. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que tá dizendo por aí, por exemplo, que estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. ‘Eu sou opção para 2022’. Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez”, disse Bolsonaro.

O político também citou as críticas de Huck ao seu mandato, e falou sobre uma reportagem publicada pelo jornal 'Folha de S. Paulo' em 2018, que contava o fato do marido de Angélica fazer um empréstimo de R$ 17,7 milhões de reais pelo programa Finame do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer, em 2013.

Bolsonaro ainda afirmou que empréstimo não pode ser considerado ilegal, mas, que vai trazer o caso à tona:

“Juros de 3%, tá bom ou não? Isso é irresponsabilidade. Imagine você que usou o seu nome e sua fama no passado para comprar isso. Vão alegar que não é ilegal. Sim, não é ilegal. Teve contrato e assinou, pagando 3% ao ano. Mas a gente vai mostrar para você pobre e miserável, ou você até bem de vida, bom empresário, mas que não era amigo do rei ou da rainha na época, não tinha como comprar isso aí”, completou ele.

DECLARAÇÃO DE LUCIANO HUCK

Na última quarta-feira, 14, o apresentador da TV Globo Luciano Huck, resolveu mandar uma suposta indireta para o presidente da república, Jair Bolsonaro. 

Em uma palestra em Vila Velha, Espírito Santo, com a presença de mais de 300 jovens, ele disse que o governo de Bolsonaro não representa qualquer processo de renovação da política no Brasil.

“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse o apresentador durante o debate “Futuro do Brasil”, no centro de convenções da cidade. 

Huck também aproveitou o momento para rebater a declaração do chefe de estado de que não há fome no Brasil. 

“Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, declarou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI