Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crime

Bom Sucesso: Diogo abusa sexualmente de Nana para tentar engravidá-la

Em "Bom Sucesso", Diogo abusará sexualmente de Nana para tentar ter um filho dela

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 13h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo e Nana - Reprodução/ Instagram
Diogo e Nana - Reprodução/ Instagram

Em "Bom Sucesso", o clima está ficando quente entre Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff), mas o bicho ainda vai pegar entre eles até o final desta semana.

A trama abordará o polêmico abuso sexual entre marido e mulher, segundo o site Notícias da TV, e a filha de Alberto (Antônio Fagundes) ficará fusiosa ao descobrir que o esposo tentou engravidá-la sem nenhum consentimento. 

Tudo vai acontecer quando Nana estiver muito estressada por saber que o pai doente acompanhou Paloma (Grazi Massafera) até a famosa feijoada na quadra da escola de samba que a loira frequenta.

Para acalmá-la, o advogado dará a ela algumas doses de conhaque e, no final das contas, ela apagará completamente com a bebida.

O plano será ter um filho com a empresária para poder criar um "elo eterno" e poder colocar as mãos na fortuna da família.

"Duas doses e você já solta esse mulherão que tá preso aí dentro. Só assim você relaxa.. Vou saquear a adega do seu pai. Ele não pode beber mesmo. Vamos ser felizes, só nós dois. Quem sabe, nós três", dirá o galã, ambicioso.

Ao acordar, Nana ficará irada quando descobrir o que aconteceu: “Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada?”. Diogo rebaterá, logo em seguida: "Por isso mesmo foi tão bom. Eu te amo, Nana, mas você é muito estressada. Atrapalha nossa vida sexual" e ainda "não entenderá" a acusação da mulher: "Qual o problema? Você é minha esposa!".

A morena chamará o marido de canalha e ressaltará que a atitude constituiu um abuso. “Achei que entre marido e mulher não tinha essa frescura”, dirá advogado.

“Não sou uma boneca inflável que você usa quando quer. Ser meu marido não te dá o direito de decidir por mim”, pontuará Nana.

Climão!

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 24 de agosto.