Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Crime

Bom Sucesso: Diogo abusa sexualmente de Nana para tentar engravidá-la

Em "Bom Sucesso", Diogo abusará sexualmente de Nana para tentar ter um filho dela

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 13h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Diogo e Nana
Diogo e Nana - Reprodução/ Instagram

Em "Bom Sucesso", o clima está ficando quente entre Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff), mas o bicho ainda vai pegar entre eles até o final desta semana.

A trama abordará o polêmico abuso sexual entre marido e mulher, segundo o site Notícias da TV, e a filha de Alberto (Antônio Fagundes) ficará fusiosa ao descobrir que o esposo tentou engravidá-la sem nenhum consentimento. 

Tudo vai acontecer quando Nana estiver muito estressada por saber que o pai doente acompanhou Paloma (Grazi Massafera) até a famosa feijoada na quadra da escola de samba que a loira frequenta.

Para acalmá-la, o advogado dará a ela algumas doses de conhaque e, no final das contas, ela apagará completamente com a bebida.

O plano será ter um filho com a empresária para poder criar um "elo eterno" e poder colocar as mãos na fortuna da família.

"Duas doses e você já solta esse mulherão que tá preso aí dentro. Só assim você relaxa.. Vou saquear a adega do seu pai. Ele não pode beber mesmo. Vamos ser felizes, só nós dois. Quem sabe, nós três", dirá o galã, ambicioso.

Ao acordar, Nana ficará irada quando descobrir o que aconteceu: “Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada?”. Diogo rebaterá, logo em seguida: "Por isso mesmo foi tão bom. Eu te amo, Nana, mas você é muito estressada. Atrapalha nossa vida sexual" e ainda "não entenderá" a acusação da mulher: "Qual o problema? Você é minha esposa!".

A morena chamará o marido de canalha e ressaltará que a atitude constituiu um abuso. “Achei que entre marido e mulher não tinha essa frescura”, dirá advogado.

“Não sou uma boneca inflável que você usa quando quer. Ser meu marido não te dá o direito de decidir por mim”, pontuará Nana.

Climão!

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 24 de agosto.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI