Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Chantagem

Bom Sucesso: Diogo será chantageado por William com exame

Com exame, dado por Gisele, em mãos, William chantageará o vilão Diogo

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William - TV Globo
William - TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, da TV Globo, William (Diego Montez) irá chantagear o vilão Diogo (Armando Babaioff) depois dele quase ter sido assassinado pelo advogado.

A tragédia começará quando o marido de Nana (Fabiula Nascimento) planejar uma armadilha para matar o jovem que já havia sido ameaçado. Entretanto, a vítima do homicídio será Felipe (Arthur Salles). Após o assassinato, Gisele (Sheron Menezzes) será a responsável por contar a William que ele era o verdadeiro alvo do vilão.

Apavorada, a secretária pedirá ao amigo que esconda uma prova comprometedora que ela guarda contra o amante e pedirá que ele use para sua proteção, caso ele a ameace. A prova corresponde a um exame que comprova que o advogado é estéril. Logo após a conversa, William partirá para o Caribe com seu par romântico, Pablo (Rafael Infante).

Em seguida, Diogo entrará em cena e começará a discutir com Gisele, que revelará ter cartas na manga contra o mau-caráter, pedindo que ele ligue para o amigo. O jovem, então, aparecerá ao celular curtindo um dia na piscina.

Ele dirá no telefone: “Oi, querido. Já tá com saudade? Você agora tá nas nossas mãos, seu gângster! É melhor você fazer tudo que a Giselinha mandar." Diogo responderá indignado: “Que palhaçada é essa?” E William retrucará: “Você não pode fazer nada contra mim, Diogo. Eu tô no Caribe. Mas eu trouxe na mala uma coisa muito interessante. O resultado do seu exame”.

“Eu tenho a prova de que você é estéril. Se você tocar num fio de cabelo da Gisele, a família Prado Monteiro vai receber esse exame, junto com as fotos que provam a sua traição. Aceita, Diogo. Você perdeu!”, disparará o jovem enquanto vilão encara enfurecido a amante.

A cena irá ao ar a partir do dia 29/10.

Que situação!