Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confissão

'Bom Sucesso': Gisele confessa traição com Diogo à Nana e conta sobre plano maligno do vilão

A amante do vilão confessará para Nana sobre a traição e ainda contará sobre plano de Diogo para matar o dono da Prado Monteiro

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele confessa traição com Diogo à Nana e conta sobre plano maligno do vilão - TV Globo
Gisele confessa traição com Diogo à Nana e conta sobre plano maligno do vilão - TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes), arrependida de compactuar com os planos malignos de Diogo (Armando Babaioff), contará toda a verdade para a família Prado Monteiro na novela 'Bom Sucesso', da TV Globo.

A partir dos capítulos que irão ao ar no começo de dezembro, a ex-amante do vilão invadirá a mansão dos socialites e confessará à Nana (Fabiula Nascimento) que mantinha um caso as escondidas com o advogado há anos.

"Que surpresa. Você aqui a essa hora da noite. O que foi que aconteceu?", questionará a executiva ao encontrar com a morena na sala de estar.

Apreensiva, a gata logo revelará: "Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos"

"Como é que é? Você era amante do Diogo?", reagirá a moça que receberá como resposta: "Era sim. E tem mais!"

A secretária anunciará que o objetivo do meu-caráter é matar Alberto.

O dono da editora, junto de sua filha, ouvirá a conversa e repreenderá a fala de Gisele: "Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?"

A morena confessará que quer apenas ajudar a família, mas sem paciência, Nana expulsará a moça da casa que, antes de mais nada, dira: "Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!"