Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

Bom Sucesso: Marcos tenta se aproximar de Paloma, costureira recusa e galã toma atitude

Paloma tentará seguir a vida sem pensar na noite com Marcos, mas o galã ficará atrás da costureira

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma e Marcos em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo
Paloma e Marcos em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) chega para mais um dia de trabalho na mansão Prado Monteiro e se depara com Marcos (Romulo Estrela) a sua espera. O empresário está se perguntando desde a noite anterior, quando se encontraram na rua em frente à casa, como a “sereia” foi parar ali. Paloma tenta se desvencilhar, já que quer esquecer as loucuras que fez enquanto achava que estava com os dias contados, mas aceita explicar na esperança de que ele a deixe em paz.

A costureira relembra tudo o que viveu quando achou que ia morrer e como recebeu o convite para trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes), o pai de Marcos.

Galanteador, o “Peter Pan de Búzios” não perde a chance de se insinuar para Paloma e pergunta se ela não tem vontade de fazer um revival da noite que passaram juntos na cidade da Região do Lagos. Mas Paloma continua seu caminho, tentando seguir também sua vida e deixar o passado para trás. Marcos, porém, está disposto a retomar a história com a mulher que permeia seus pensamentos e fará o que for preciso para isso. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 13. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.