Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De volta!

'Bom Sucesso': Marina Ruy Barbosa integrará elenco da novela como Eliza, de 'Totalmente Demais'; Entenda

Longe das novelas há meses, Marina Ruy Barbosa fará participação especial em 'Bom Sucesso'

Máxma Digital Publicado em 25/11/2019, às 13h56 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa vive Eliza de 'Totalmente Demais' (2015) em 'Bom Sucesso' - Instagram
Marina Ruy Barbosa vive Eliza de 'Totalmente Demais' (2015) em 'Bom Sucesso' - Instagram

Marina Ruy Barbosa está longe das telinhas desde o fim de "O Sétimo Guardião", mas tudo indica que finalmente veremos a ruiva em mais uma novela em dezembro deste ano.

A atriz fará uma participação especial em 'Bom Sucesso' e interpretará novamente a personagem Eliza, que viveu em 'Totalmente Demais' no ano de 2015.

Na trama, Eliza voltará uma modelo muito experiente e bem-sucedida e estará presente no desfile dos vestidos criados pela protagonista, Paloma (Grazi Massafera). O mais legal é que ela ajudará as novatas na passarela.

Na entrevista que concederá a jornalistas pouco antes de desfilar, ela deixará claro que tem arrasado em uma carreira internacional. "É sempre bom trabalhar aqui no Brasil. Principalmente com novos estilistas!", dirá.

E para os mais curiosos, Eliza também exibirá a aliança de casamento com Jonatas, que foi interpretado pelo Felipe Simas no folhetim de 2015.

A participação será breve, mas promete deixar os telespectadores agitados. As informações são do Notícias da TV e as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9 de dezembro.