Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conflito

Bom Sucesso: Revoltado, Diogo se vinga e ateia fogo na editora Prado Monteiro

Após ter suas contas bloqueadas, Diogo se vinga dos Prado Monteiro e coloca fogo na editora

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo se vinga e ateia fogo na editora Prado Monteiro - Instagram
Diogo se vinga e ateia fogo na editora Prado Monteiro - Instagram

A vida de Diogo (Armando Babaioff) está indo de mal a pior! O vilão perdeu seu emprego, seu dinheiro, e agora perdeu também sua cúmplice, Gisele (Sheron Menezzes), que havia o acompanhou desde o início da trama em seus planos mais mirabolantes.

Após descobrir que a ex-amante está, na verdade, aliada a Marcos (Romulo Estrela), o mau-caráter decidirá dar sua cartada final.

No capítulo desta sexta-feira, 17, da novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, Diogo apavorará a todos ao conseguir entrar na editora Prado Monteiro após render o segurança. Gisele irá com o vilão à força. Ele ainda levará um brinde: um galão de gasolina! 

"Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora está bombando! Nossa! Tô adorando esses trocadilhos!", dirá o advogado.

A morena será amarrada e presa na copa do local. Logo em seguida, Diogo espalhará a gasolina pelas salas da empresa. Ele finalmente ouvirá as primeiras pessoas chegando para o trabalho.

"Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos, Nana (Fabiula Nascimento), Alberto (Antonio Fagundes)? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas, mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas", dirá o vilão.

Diogo tirará um isqueiro do bolso e declarará: "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo...".