Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Saiba detalhes sobre o dia de beleza de 'Paloma', que vai acabar em confusão

'Paloma', interpretada por Grazi Massafera deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto'

Máxima digital Publicado em 30/08/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
 'Paloma', interpretada por Grazi Massafera deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto' - Reprodução/Instagram
'Paloma', interpretada por Grazi Massafera deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto' - Reprodução/Instagram

Nesta noite de sexta-feira, 30, 'Paloma' deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto', papel de Antonio Fagundes.

A protagonista, interpretada por Grazi Massafera, receberá um verdadeiro dia de princesa de seu chefe.

A surpresa acontecerá na mansão onde a loira trabalha. Ela relaxará durante um banho de banheira, acompanhado de massagem na cabeça, mas o presente vai acabar em confusão. 

A personagem parece estar despertando o interesse do patrão, mesmo ela considerando a relação entre eles apenas uma grande amizade. 

Recentemente, o noivo da loira, 'Ramon', descobriu que ela teve um breve caso durante uma viagem, com o filho do empresário, 'Marcos'. Isso gerou um grande alvoroço entre o casal, mas eles mantiveram o noivado e o casório já tem data marcada. 

POLÊMICA EM 'BOM SUCESSO'

Em "Bom Sucesso", uma cena não agradou muito os telespectadores apaixonados pela trama.

No capítulo do dia 28, quarta-feira, Nana (Fabiula Nascimento) desabafou que Diogo (Armando Babaioff) realmente a estuprou em uma noite que a empresária estava inconsciente. “A gente se divertiu ontem”, disse o advogado, ao que ela rebateu na sequência: “Divertiu como? Não lembro”.

Até esse momento, o público ainda não tinha certeza se havia ocorrido um estupro mesmo ou não, já que a TV Globo não mostrou nenhuma cena, mas com essa fala, a gata comprovou que ela não sabia de nada que tinha acontecido com eles dois (concretizando, assim, um ato ilegal).

O que deixou muitos internautas furiosos foi, justamente, o fato da emissora não ter transmitido a cena tão importante. Algumas pessoas acharam que teria sido importante exibir o momento, visto que há tantos casos de relacionamento abusivo no país. 

De qualquer forma, o assunto foi levantado e bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias

"Achei super errado cortarem a cena da Nana e do Diogo. Muita gente ficou sem entender o que aconteceu, fora que eles deviam dar uma ênfase nesse assunto. Fazer a Nana perdoar o Diogo também não faz sentido. É um absurdo o que ele fez e faz com ela", declarou um telespectador, indignado, no Twitter.

"Diogo dizendo pra Nana que eles se divertiram ontem sendo que ele sabia que ela tava apagada (e não queria transar!) e a estuprou... pior pensar que muitos maridos da vida real acham que têm mesmo o direito de fazer isso com suas esposas. nojo!", disparou outra.

"Nana deve ter entendido que sofreu um estupro, espero que sim! Diogo embuste", escreveu ainda uma terceira pessoa.