Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Saiba detalhes sobre o dia de beleza de 'Paloma', que vai acabar em confusão

'Paloma', interpretada por Grazi Massafera deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto'

Máxima digital Publicado em 30/08/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h46

 'Paloma', interpretada por Grazi Massafera deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto'
'Paloma', interpretada por Grazi Massafera deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto' - Reprodução/Instagram

Nesta noite de sexta-feira, 30, 'Paloma' deve ganhar um dia de beleza de 'Alberto', papel de Antonio Fagundes. 

A protagonista, interpretada por Grazi Massafera, receberá um verdadeiro dia de princesa de seu chefe.

A surpresa acontecerá na mansão onde a loira trabalha. Ela relaxará durante um banho de banheira, acompanhado de massagem na cabeça, mas o presente vai acabar em confusão. 

A personagem parece estar despertando o interesse do patrão, mesmo ela considerando a relação entre eles apenas uma grande amizade. 

Recentemente, o noivo da loira, 'Ramon', descobriu que ela teve um breve caso durante uma viagem, com o filho do empresário, 'Marcos'. Isso gerou um grande alvoroço entre o casal, mas eles mantiveram o noivado e o casório já tem data marcada. 

POLÊMICA EM 'BOM SUCESSO'

Em "Bom Sucesso", uma cena não agradou muito os telespectadores apaixonados pela trama.

No capítulo do dia 28, quarta-feira, Nana (Fabiula Nascimento) desabafou que Diogo (Armando Babaioff) realmente a estuprou em uma noite que a empresária estava inconsciente. “A gente se divertiu ontem”, disse o advogado, ao que ela rebateu na sequência: “Divertiu como? Não lembro”.

Até esse momento, o público ainda não tinha certeza se havia ocorrido um estupro mesmo ou não, já que a TV Globo não mostrou nenhuma cena, mas com essa fala, a gata comprovou que ela não sabia de nada que tinha acontecido com eles dois (concretizando, assim, um ato ilegal).

O que deixou muitos internautas furiosos foi, justamente, o fato da emissora não ter transmitido a cena tão importante. Algumas pessoas acharam que teria sido importante exibir o momento, visto que há tantos casos de relacionamento abusivo no país. 

De qualquer forma, o assunto foi levantado e bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias

"Achei super errado cortarem a cena da Nana e do Diogo. Muita gente ficou sem entender o que aconteceu, fora que eles deviam dar uma ênfase nesse assunto. Fazer a Nana perdoar o Diogo também não faz sentido. É um absurdo o que ele fez e faz com ela", declarou um telespectador, indignado, no Twitter.

"Diogo dizendo pra Nana que eles se divertiram ontem sendo que ele sabia que ela tava apagada (e não queria transar!) e a estuprou... pior pensar que muitos maridos da vida real acham que têm mesmo o direito de fazer isso com suas esposas. nojo!", disparou outra.

"Nana deve ter entendido que sofreu um estupro, espero que sim! Diogo embuste", escreveu ainda uma terceira pessoa.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI