Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Bomba! Amaury Jr abre o jogo sobre homossexualidade e relacionamento com Ana Maria Braga

Apresentador conta se já se envolveu com homens e apresentadora da Rede Globo

Máxima Digital Publicado em 07/03/2019, às 11h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Jr e Otávio Mesquita - Reprodução/Instagram
Amaury Jr e Otávio Mesquita - Reprodução/Instagram

Rumores, rumores...

Quem nunca leu algo sobre a suposta homossexualidade de Amaury Jr? Ou então sobre o romance do apresentador com Ana Maria Braga?

As especulações são muitas, e por isso, Amaury decidiu revelar ao público as respostas destas questões.

Em entrevista ao canal do Youtube do jornalista Marcelo Bonfá, o ex-apresentador da Band declarou que já deu milhares de selinhos em Ana Maria, e diz que dá até hoje:

"Nós nos gostávamos, e eu já dei muitos selinhos nela. Aliás, um selinho nela eu dou até hoje. Agora, se eu a namorei? Eu não, imagina. Mas gostaria de tê-la namorado“, falou Amaury, que ainda completou: “Você quer saber se eu comi a Ana Maria Braga? Não!“.

Dando sequência aos esclarecimentos, o pai de Maria Eduarda resolveu dar um basta e falar de uma vez por todas se é gay ou não.

Acham que eu sou homossexual, mas eu estou pouco [me lixando]… Já me perguntaram. Falaram até para minha filha [Maria Eduarda]: ‘Aquele cara ali, eu acho que ele é gay’ (risos). Pra minha filha! Claro que já falaram… A Maria Cândida, minha colega, disse que as mulheres perguntam para ela se eu sou gayMas então, respondendo… Não sou gay. Se fosse, também, não teria nenhuma importância, eu assumiria. Eu acho que as pessoas que não se assumem devem viver muito reprimidas. Eu não gosto de homem. Se eu nascesse mulher, provavelmente seria uma lésbica, de tanta ojeriza que eu tenho de homem (risos)“.

Amaury Jr é casado com Celina Ferreira há anos e pelo jeito não pretende mudar esse quadro. Em uma ocasião em 2017, Otávio Mesquita brincou com o amigo e "o atacou" e lhe tascou um selinho. Mesquita fez um post sobre o acontecido e colocou na legenda:

"Gente! Tô pegando o Amaury Junior! Demorei 30 anos pra pegar!!! Delícia!".

Mas, tudo não passou de uma brincadeira.