Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Confusão

BOMBA! Anitta fala sobre suposto motivo de briga entre Felipe Neto e Pyong Lee

A poderosa pontuou que, se for verdade, o caso envolve situações delicadas

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 16h39

Anitta fala sobre briga de Felipe Neto e Pyong Lee
Anitta fala sobre briga de Felipe Neto e Pyong Lee - Instagram

Anitta resolveu dar sua posição aos seus seguidores do Twitter na tarde desta sexta-feira, 20. 

Tudo começou quando Pyong Lee ainda participava do Big Brother Brasil 20. Durante o período, Felipe Neto escreveu uma série de mensagens contra o hipnólogo em sua rede social. 

Em algumas delas, ele sugeria que o participante do reality show havia feito algo grave para receber esse tipo de comentário negativo, mas não revelou o que era. 

Recentemente, ele foi questionado sobre o porquê de não falar o que realmente aconteceu

Foi então que a poderosa entrou. Ela respondeu ao questionamento e contou a história, mas afirmou que não tem certeza se esse é o motivo pela briga dos dois.

"Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, miga. Com B.O. e tudo. (Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele.) Mas parece que a menina ta com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada, não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar", contou a estrela. 

Anitta reforçou que o motivo pelo qual falou é: para que as mulheres não sintam medo de julgamento

"Tanto que to eu aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo NUNCA. Eu já tive em minha vida... não é fácil", finalizou. 

VEJA OS TWEETS DE ANITTA

Tweets de Anitta
Twitter

 

Tweets de Anitta
Twitter

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI