Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beijão

Bomba! Grazi Massafera beija Caio Castro em festa de aniversário de Luciano Huck

A atriz Grazi Massafera foi flagrada trocando beijos com o ator Caio Castro em aniversário de Luciano Huck

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 12h03 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro aproveitaram muito bem a festa de comemoração do aniversário de Luciano Huck. Os dois foram vistos trocando beijos na pista de dança da mansão de Huck e Angélica.

Segundo uma fonte do Notícias TV, os atores não esconderam o clima e se beijaram na pista de dança, na frente das outras estrelas.

Dentre todos os convidados, Juliana Paes, Preta Gil, Ingrid Guimarães, João Vicente, compareceram na festança, além do casal recentemente assumido; o ator Murilo Benício e a autora Manuela Dias.

Segundo alguns convidados, Grazi e Caio não chegaram e nem foram embora juntos, mas aproveitaram a noite muito animados e no romance. 

A loira está solteira desde fevereiro, após terminar o namoro de três anos com Patrick Bulus. Já o ator de "A Dona do Pedaço", nunca comentou muito sobre sua vida pessoal em relação à namoros. Mas no ano passado apareceu namorando a modelo Mariana D'Ávila.

SEM RESSENTIMENTO

Grazi Massafera mostrou que não se incomoda com namoro atual de Cauã Reymond.

Em entrevista para o jornal "O Globo", a loira falou sobre sua atual relação com o ex-marido e também com a atual mulher do pai de Sofia, de 7 anos, Mariana Goldfarb: "A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempos alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade".

Além da boa relação com Cauã, Grazi mostrou se dar bem com Mariana: "Grazi disparou muitos elogios à modelo: "Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem".