Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Bomba! Sem mais segredos, Anitta abre o jogo sobre noite com Neymar Jr.

Os dois estavam juntinhos em um camarote ao lado de Bruna Marquezine e de Thiago Magalhães

Máxima Digital Publicado em 06/03/2019, às 18h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

A polêmica que evolveu Anitta e Neymar Jr.ainda não acabou!

Mesmo após os dois negarem qualquer boato sobre terem ficado em um camarote do Rio de Janeiro, os rumores contiuaram. Principalmente, porque nesta quarta-feira, 6, o colunista Leo Dias, que escreveu uma biografia não-autorizada da cantora, ameaçou mostrar um vídeo do flagra do beijo entre a funkeira e o craque.

E não ficou só de conversa, não. Ele, de fato, exibiu um registro no programa Fofocalizando que realmente parece ser de Anitta e Neymar trocando algumas carícias.

No Story do Instagram, depois de tudo, Anitta resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o caso e abriu o jogo!

"Acabei de ver o que o Leo Dias tá falando...Gente, eu só queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o Neymar. Queria dizer que ele deve ter mesmo gente. Capaz de ter mesmo", disse.

"Não só ele como metade do camarote. 50%. Eu falei isso, que se fosse pra botar uma lista das pessoas que eu beijei vai ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes", falou, reafirmando o que já havia dito no dia anterior.

Afastando os boatos de que teria passado a noite completa ao lado do jogador do PSG, a morena ressaltou:"Porém, terminar a noite eu terminei só, eu e meus cachorros. E hoje é segundo round".

"Carnaval, minha gente... Tô solteira e é isso ai. Não devo nada a ninguém e ninguém paga as minhas contas", completou.

CONSEQUÊNCIAS

Apesar de animada, a noite não terminou 100% bem para todos os envolvidos. Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar Jr., de acordo com o que Leo Dias disse, saiu do local aos prantos depois de ver a dona do hit Bola, Rebola ao lado do jogador da Seleção Brasileira.

Poucas horas depois, Bruna desativou sua conta no Instagram.

Quem também deu uma cutucada na cantora, foi seu ex-marido, Thiago Magalhães. E até o pai de Anitta se envolveu no caso. Entenda mais clicado AQUI.