Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Bomba! Suposto romance de Eduardo Costa vem à tona após cinco anos de relacionamento

O cantor sertanejo estaria vivendo um romance secreto há cinco anos

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 18h59 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Instagram
Eduardo Costa - Instagram

Eduardo Costa está com seu nome envolvido em uma polêmica mais uma vez.

A bomba é que, o artista estaria vivendo um romance secreto com uma empresária, e o namoro começou há anos. Vale ressaltar que o sertanejo terminou o noivado com Victoria Villarim neste ano.

O nome da suposta namorada de Eduardo é Luana Dellevedove, uma jovem de 27 anos. 

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Luana não namora de forma ‘séria’ com Eduardo Costa, pois não quer um compromisso mais sério.

Além disso, a moça também estaria com medo de ter seu nome envolvido em polêmicas ligadas ao cantor, já que é proprietária de uma clinica de extensão de cílios, e, o suposto romance entre os dois poderia prejudicar os negócios.

A empresária confirmou o romance, mas garantiu que prefere manter sigilo sobre o caso.

O artista esteve recentemente no 'The Noite', do SBT e revelou ao apresentador Danilo Gentili mais detalhes sobre sua vida amorosa:

“Eu estou me acostumando a ser solteiro de novo, quando você separa, por mais que esteja tudo bem, é normal dar uma sofridinha. Às vezes, a pessoa não está na mesma vibe, na mesma energia que você, e para nenhum dos dois perder tempo, é melhor terminar”.

OLHO ROXO

Eduardo Costa surpreendeu depois de surgir com um hematoma em um dos olhos na última terça-feira, 12. 

O sertanejo gravou Stories para sua conta no Instagram e mostrou para seus seguidores a região arroxeada. 

Apesar de não explicar com clareza o que houve com o seu olho, o cantor sugeriu que o calor tenha causado a lesão. 

"Aqui em BH só ameaça, mas não chove e o calor está de f*der. Puta merda. Não é possível. Meu olho ficou roxo, mas é coisinha de nada, daqui a pouco sara, mas pensa em um calor que tá, mas é um calor bruto, bruto mesmo", desabafou. 

Ver essa foto no Instagram

Estava louca pra testar na minha pele esse perfume: Perfume em formato de batom lançamento afrodisíaco!!! Eis a nova fragrância Yes I am, da Cacharel, com um quê afrodisíaco. Ela tem notas picantes do leite de cardamomo em contraste com o doce da framboesa e tangerina e acordes florais frescos de flor de gengibre, gardênia e jasmim. Testei na minha pele nesse feriado e senti uma fragrância luminosa, que explode de energia. Sexy e livre de inseguranças. É ao mesmo tempo fresca e intensa, excitante e maravilhosamente luminosa. A embalagem dá um show a parte e já virou item de décor na minha bancada. Chique Meus perfumes encomendo do @aleimports.outlett , pq sei q chegam na mesma semana, ansiosa q sou!!! Super de confiança, recomendo demais!

Uma publicação compartilhada por (@luanadellevedove) em