Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Boninho explica se deu cachê para participantes famosos no BBB20

O diretor revelou que todos os brothers entraram com as mesas condições

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor do BBB20 explicou que não deu cachê para participantes famosos - TV Globo
O diretor do BBB20 explicou que não deu cachê para participantes famosos - TV Globo

Depois de anunciar a participação de famosos e anônimos nesta edição do Big Brother Brasil, Boninho foi questionado por diversos internautas sobre o pagamento de um cachê para os participantes famosos. 

O diretor do reality show decidiu acabar com o suspense e explicou se haverá pagamento para os atores e influenciadores. Ele usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 20, véspera da estreia do programa e esclareceu: "É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote (famosos) teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca (anônimos). Sem nada extra! Brother é Brother!". 

Boninho ainda contou que não serão descontados impostos em cima do prêmio de R$ 1,5 milhão. Ou seja, diferentemente das edições passadas, o dinheiro irá integralmente para a conta no campeão. 

Na época do recrutamento de participantes famosos, o reality show sofreu após muitos deles recusarem o convite. O YouTuber Felipe Neto chegou a explicar que para alguns digital influencers não compensa financeiramente pois perderiam posts pagos e outros trabalhos envolvendo internet.