Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Boy misterioso! Gabi Martins mostra a tela de celular com foto agarradinha em rapaz e web especula ser cantor famoso

Após o descuido da cantora, internautas apontaram romance entre Gabi Martins e Tierry

Máxima Digital Publicado em 09/12/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins mostra a tela de celular com foto agarradinha em rapaz e web especula ser cantor famoso - Reprodução/ Instagram
Gabi Martins mostra a tela de celular com foto agarradinha em rapaz e web especula ser cantor famoso - Reprodução/ Instagram

Eita! Será que tem romance sendo revelado por acaso?

Nesta quarta-feira, 9, a ex-BBB Gabi Martinsusava as redes sociais normalmente até em determinado momento publicou um Story da tela do seu celular. Até ai tudo bem. O que ninguém contava era que o plano de fundo chamaria tanta a atenção.

O motivo? Na foto, parece que ela estava abraçado em um homem, mas não dava pra ver o rosto nitidamente por conta dos ícones de aplicativos de celular.

Como a web não deixa nada passar batido, alguns internautas apontaram que o boy misterioso da foto seja o cantor Tierry.

Não é a primeira vez que o nome dos dois é associado. No último mês, a conta da mãe da loira foi invadida e ela foi alvo de ataques virtuais. O hacker postou supostos prints de conversas de Gabi com o cantor Tierry, revelando um suposto romance entre eles. Na ocasião, os dois negam a autenticidade dos prints.

Nas mensagens divulgadas, Tierry diz que amou e se apaixonou por Gabi enquanto ainda estava casado com Lorena Allveis“Não terminei por você, até porque era algo que já tinha em mente. Mas meu amor por você me ajudou. A gente tem uma química fo**. Pele! Eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo e não quero te expor!”, diz a mensagem creditada à ele.
Os "vazamentos" ainda mostravam mensagens creditadas a Lorena. São prints de mensagens dela para a mãe de Gabi Martins. Em uma dela, ela afirma que Gabi procurou Tierry há dois meses e ficou mantendo contato com ela: “Além de ser casado, temos um filhinho que recentemente amputou um pezinho e eu conversei com ela, mostrei tudo. Tenho áudio de sua filha para ele acertando flat. A senhora é casada e sabe que casamento tem fases ruins, mas ele nunca fez o que está fazendo hoje. Não quero tornar essa história pública”.
Reforçamos, que Gabi e Tierry negaram todas as acusações.