Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Positividade

Brincando com as filhas, Ticiane Pinheiro aponta o lado bom da quarentena e incentiva web: "Garanto que vai fazer passar mais rápido"

A apresentadora surgiu ao lado de Rafaella e Manuella e incentivou seus seguidores a ver o lado positivo do momento que estamos enfrentando

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brincando com as filhas, Ticiane Pinheiro aponta o lado bom da quarentena - Instagram
Brincando com as filhas, Ticiane Pinheiro aponta o lado bom da quarentena - Instagram

A quarentena não está sendo fácil para ninguém, mas Ticiane Pinheiro não deixa que essa situação afete sua vida e conseguiu ver as coisas boas do momento que estamos enfrentando.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou um registro ao lado das filhas e contou como está lidando com a quarentena: "Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar tooooodos os cuidados!)".

A esposa de Cesar Tralli contou que, para ela, aproveitar com Rafaella e Manuella já é algo bom disso tudo: "Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir".

Mesmo com o período delicado, Ticiane incentivou seus seguidores a ver o lado positivo das coisas, já que é o melhor jeito de lidar com a quarentena: "Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve #toseguroemcasa. E vocês, estão conseguindo também enxergar o lado bom das coisas?"