Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Britney Spears perde bebê, fruto do relacionamento com Sam Asghari

A cantora falou sobre o assunto em suas redes sociais no último sábado, 14

Máxima Digital Publicado em 17/05/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears perde bebê, fruto do relacionamento com Sam Asghari - Instagram
Britney Spears perde bebê, fruto do relacionamento com Sam Asghari - Instagram

No último sábado, 14, Britney Spears anunciou em seu Instagram que perdeu seu filho com Sam Asghari. O casal postou um comunicado nas redes sociais para informar os fãs da cantora.

"Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo seu apoio.", escreveu a cantora na legenda.

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais.", começou o comunicado.

"Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família.", disse.

"Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.", finalizou.

Nessa terça-feira, 17, Sam fez um desabafo em sua conta no Instagram: "Nós sentimos o seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com o nosso futuro. É muito difícil, mas não estamos sozinhos. Muito obrigado por seu respeito à nossa privacidade. Nós aumentaremos a nossa família em breve.".

A cantora também fez uma revelação sobre sua gestação: "Definitivamente, estou passando por algo na minha vida no momento... e a música  me ajuda muito apenas para ter uma visão e uma perspectiva.".

"Eu gravei isso 2 meses atrás, mas quando olho para trás, cada música que dancei me deu um sensação diferente, um clima diferente, uma história diferente para contar. E eu sou grata por essa fuga.", finalizou.

Britney é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, fruto do relacionamento com Kevin Federline. O casal tinha anunciado a gravidez no dia 11 de abril.