Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » POLÊMICA

Britto Jr. detona Rodrigo Faro após morte de Gugu Liberato: ''Lágrimas de crocodilo''

O apresentador fez um vídeo detonando Rodrigo Faro por choro em programa

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h06

Britto Jr. detona Rodrigo Fato por morte de Gugu Liberato
Britto Jr. detona Rodrigo Fato por morte de Gugu Liberato - Instagram

Rodrigo Faro se envolveu em uma polêmica das grandes após ter uma atitude estranha durante a homenagem ao falecido apresentador Gugu, que estava passando ao vivo no seu programa ‘Hora do Faro’.

O apresentador foi flagrado mostrando-se mais preocupado com a audiência da atração na hora da homenagem, sendo possível notar a sua preocupação com os ponteiros do Ibope.

A atitude de Faro repercutiu muito, e, o jornalista Britto Jr. usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, detonando o comunicador, mesmo sem citar nomes:

“Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpideiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase de todos os canais”, disparou ele.

Em seguida, Britto continuou: 

“É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento”.

“Ao contrário do que muitos pensam, o público não gosta de ser enganado. Uma cena patética. O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer, hein? Está na hora de crescer”, disse, sem papas na língua.

Em seguida, ele escreveu nos comentários: 

“Eu não tenho medo da verdade e nem rabo preso com ninguém. Aqui eu falo o que os outros não tem coragem de dizer”.