Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Britto Junior alfineta Rodrigo Faro ao falar sobre fingir emoção nos programas de TV

Em sua crônica eletrônica, Britto Junior leu texto que criticava choro fake na TV

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Junior alfineta Rodrigo Faro ao falar sobre fingir emoção  - Instagram
Britto Junior alfineta Rodrigo Faro ao falar sobre fingir emoção - Instagram

O jornalista Britto Junior usou seu IGTV nesta terça-feira, 26, para fazer uma crítica sobre fingir emoção nos programas de TV. 

Ao publicação ficou legendada como "Lágrimas de crocodilo: público se constrange com choradeira fake na TV", em que Britto deu ênfase a um episódio lamentável, que foi a morte de Gugu Liberato e alfinetou Rodrigo Faro ao ler seu texto.

"Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpideiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase de todos os canais", iniciou Britto Jr 

No decorrer da leitura, Britto enfatizou as homenagens feitas a Gugu e declarou que houve fingimento em alguns casos. Nesse momento, o jornalista citou um aconteceimento em que Faro foi filmado perguntando sobre a audiência enquanto exibia uma homenagem ao apresentador.

"É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento", falou. 

O ex-apresentador do reality 'A Fazenda' leu que o público não gosta de ser enganado e definiu a gafe como "uma cena patética"

Britto terminou sua crônica eletrônica dizendo que o silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. E chamou a atenção: "Está na hora de crescer, hein? Está na hora de crescer!"