Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » PREVISÕES PARA 2020

BruMar vive! Médium diz que Neymar Jr. e Bruna Marquezine reatarão em 2020

Robério de Ogum afirmou que 2020 será um ano ótimo para o craque, e que ele deve se reconciliar com Marquezine

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 10h52

Vidente diz que Bruna Marquezine e Neymar Jr. ficarão juntos em 2020
Vidente diz que Bruna Marquezine e Neymar Jr. ficarão juntos em 2020 - Instagram

O vidente Robério de Ogum esteve nesta segunda-feira, 9, no programa 'SuperPop', da Rede TV!. Durante a entrevista, o médium fez algumas previsões sobre famosos, e entre eles, o jogador Neymar Jr.

Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, Robério falou sobre as polêmicas envolvendo o nome do craque neste ano:

"Tudo isso vai ser superado em 2020. Ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo. Com muita paz de espírito e recuperando esse lado da emoção ele, que é o amor”, declarou.

“Ele muda de clube, a vida dele entra em um alto astral, em uma energia muito positiva”, disse o vidente, que é bastante conhecido por prever o futuro de várias celebridades.

Parece que os fãs de 'BruMar' podem comemorar! Robério afirmou que Neymar Jr. reatará o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine:

“Eu fiz uma previsão de que ele volta com a Bruna. E eu sustento!”, garante.

“Isso ainda não aconteceu porque, quando eles se separaram, ele perdeu a sua base espiritual. Ele sempre estava no lugar errado, na hora errada. Tanto no futebol quanto fora dele”, finalizou.

Vidente diz que Neymar Jr. e Bruna Marquezine reatarão em 2020
Instagram