Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Curtição

Bruna Linzmeyer antecipa final de semana e curte sol com modelito ousado

Bruna Linzmeyer aproveitou o tempo livre para curtir o final de semana com look abusado

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer - Instagram
Bruna Linzmeyer - Instagram

Bruna Linzmeyer resolveu antecipar seu final de semana e já começou a curtir seus momentos de folga. A mais nova solteira do pedaço compartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 18, um registro em que mostrou que está pronta para curtir o sol. 

Com um modelito ousado, ela posou de costas com a amiga enquanto as duas enchiam boias de nadar. Uma terceira amiga aparaceu ao fundo, porem de frente.

Um detalhe chamou a atenção e deixou a imagem exibida pela atriz um pouco mais abusado: ela usava apenas a parte de baixo das roupas de banho. 

Na legenda da postagem, ela usou a hahstag 'sextou', confirmando que já está liberada para a hora da curtição, acompanhada de suas parceiras. 

Os seguidores da gata mostraram que aprovaram o clique exibido por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles interagiram muito com a publicação e mostraram que queriam estar que nem a artista. 

"Como eu queria estar", colocou uma. 

"Nossa, que delícia! Queria muito!", disse outra. 

SOLTEIRA

No último dia 5, a musa anunciou o fim de seu relacionamento com a artista plástica Priscila Fiszman. Com um texto repleto de carinho, ela não conteve emoções ao falar da ex-companheira. 

"Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida toda minha alegria e amor", escreveu. 

Ver essa foto no Instagram

#sextou

Uma publicação compartilhada por bruna (@brunalinzmeyer) em