Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Bruna Manzon retira de silicone e desabafa: "Livre da bomba relógio no meu corpo"

Assistente de palco do 'Domingo Legal' comemorou o procedimento em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 20/11/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Manzon retira de silicone e desabafa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Bruna Manzon retira de silicone e desabafa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Bruna Manzoncomemorou em seu Instagram nesta sexta-feira, 20, a retirada de suas próteses de silicone. A assistente de palco do Domingo Legal explicou o que a motivou a fazer o procedimento e apontou que tinha uma "bomba relógio" no corpo.

Segurando as próteses na mão, ela desabafou: "Livre do silicone! Livre da bomba relógio que eu sentia ter no meu corpo. Sei pode parecer surpresa a minha decisão, mas ela já estava sendo pensada há anos, eu já havia decidido que quando fosse o momento de trocar a prótese eu tiraria por completo. Não queria mais esse corpo estranho dentro de mim. Ganhei cicatrizes mas tenho certeza que ganhei saúde e qualidade de vida. Cirurgia plástica é invasivo, perigoso e não pode de maneira nenhuma ser decidida por um impulso ou momento (no caso quando coloquei silicone há anos foi assim)".

"Além do risco de fazer uma cirurgia, existem riscos não tão conhecidos e quase nunca divulgados. O silicone pode alterar a tua vida, é muito sério. No meu caso eram, cansaços constantes, fadiga, alergias inexplicáveis, dores no corpo, nas juntas e por aí vai. Fiz o explante na última segunda-feira, porém, algo sério assim preferi esperar dar tudo certo pra poder compartilhar com vocês aqui. Lembrando que o intuito de compartilhar não é dizer ‘não coloque silicone, não faça cirurgia plástica’ é de alertar. Principalmente pessoas mais novas: tenha atenção e responsabilidade. Isso é muito sério. O sorriso não nega, cansada pós-cirurgia mas feliz", concluiu ela.

Confira a publicação: